domingo, dezembro 21, 2008

Feliz Natal!!!

O espírito natalício toma conta dos nossos corações há já várias semanas. Claro que, como diz o povo, Natal verdadeiro é aquele que é vivido quando um Homem quiser e o melhor mesmo é que seja vivido todos os dias do ano.

Cá em casa, desde há três anos que o Natal tem outro "sabor", muito especial... Depois do nascimento da Diana em pleno Natal, pouco depois da meia-noite de 25 de Dezembro de 2005, esta época do ano é vivida de uma forma muito especial que se prolonga pelo resto do ano dada a felicidade que a Diana e o irmão Pedro proporcionam aos papás. Não me restam dúvidas que o Natal é mesmo a festa das e, sobretudo, para as crianças. É que Natal sem crianças não tem o mesmo significado!!! Desde há três anos que, cá em casa, esta época festiva é passada de uma forma verdadeiramente única. A Diana, que ainda acredita no Pai Natal não se cansa de vibrar com o homem das barbas brancas. Já o Pedro, com pouco mais de um ano, só quer estar junto da árvore de Natal. Tem sido um mês igual aos outros onze meses do ano: envolto na alegria contagiante e vibrante destes dois reguilas!!!

A todos aqueles que aqui constumam passar, desejo um Natal vivido no verdadeiro espírito de concórdia, paz e amizade.

4 comentários:

Carla disse...

Bom Natal !!!

contradicoes disse...

Votos dum Feliz Natal para si e toda a sua família. Um abraço
Raul

Fernanda disse...

Foi um Natal maravilhoso!
É verdade que o Natal é das crianças e a Diana e o Pedro proporcionaram-nos um Natal de alegria e felecidade.
Adorei as brincadeiras, os sorrisos, as gargalhadas, os beijinhos.
Houve mesmo Natal!!!
Bjs

Anónimo disse...

Olá Pedro
Na realidade, o Natal sem crianças, torna-se monótono; elas transmitem-nos a verdadeira alegria e transportam-nos para o Natal da nossa infância. Tenho saudades! Da família toda unida, da gritaria dos presentes, das poesias, das canções, enfim do espírito natalício.
Acredito que houve mesmo Natal na vossa casa, com a Dianinha e o Pedrinho a deixarem-se encantar, pela magia dessa noite.
Bjs da tia Céu