Pacheco Pereira escreve no Público de ontem um artigo brilhante sobre a questão presidencial, onde desmonta por completo a estratégia de Santana Lopes em relação à sua mania de querer colocar a questão das eleições presidenciais como um tema da actualidade, com vista, claro, à sua candidatura.
Neste artigo, Pacheco Pereira deixa bem claro que o facto de o Presidente da Câmara de Lisboa suscitar nesta altura o tema presidencial só favorece o próprio Santana Lopes, o PP e inclusivé a própria oposição, que assim se diverte a ver o PSD perder tempo com um assunto que neste tempo é tudo menos pertinente.
Este artigo também permite concluir que o PSD é um partido de homens e mulheres livres, onde cada um pensa pela sua própria cabeça e pode dar a conhecer as suas ideias, sem ser considerado uma espécie de "encapuçado". O mesmo não se poderá dizer do PS, onde, por exemplo Manuel Maria Carrilho é quase atirado às urtigas pelos seus camaradas de partido, por ter opiniões divergentes de Ferro Rodrigues.
Sem comentários:
Enviar um comentário