sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Eis o "malhador" no seu melhor...

Este Ministro dos Assuntos Parlamentares tenta a todo o custo seguir os passos de Jorge Coelho, aquele que um dia disse "quem se mete com o PS leva".
É preciso ter descaramento para agora vir falar em falta de democracia no PSD. Depois de ter dito que o que ele gosta mesmo é de "malhar na oposição", vem agora feito santinho dizer que é o PSD que não sabe o que é a democracia. Será que se esquece que foi alguém do PS que acusou um professor de delito de opinião? Será que se esquece que é no PS que não pode haver debate interno frontal? Será que se esquece que este é o Governo que mais odeia os sindicatos? Este senhor devia ter vergonha na cara e assumir uma postura séria e digna...
Agora que já estamos em campanha eleitoral, convém não nos deixarmos intimidar pelas "bocas" deste Ministro, nem tão pouco irmos na estratégia de vitimização de Sócrates. Seria bom que fossem esclarecidas diversas questões como a licenciatura de Sócrates, a forma como assinou projectos no tempo em que trabalhava na Câmara da Guarda e a sua participação no projecto Freeport...
Felizmente que ainda vamos tendo algum jornalismo independente e imparcial. O Público é um bom exemplo disso...

3 comentários:

Anónimo disse...

O laranjal mesquinho desenvolve em todas as frentes a sua cruzada contra Sócrates,à falta de argumentos politicos,servem-se de outras manhas,é bem o PPD que nós conhecemos de há muito.
De quando em vez vem à liça um tal prof,que foi deputado do PPD,e que publicamente chamou filho da puta a Sócrates,bem ou mal,levou com um processo.
O PPD convive bem com estas manifestações carroceiras,e vem clamar por falta de liberdade.

Anónimo disse...

Parece que estão com uma grande consciência sindical. Por acaso não se lembra do tempo em que Cavaco era primeiro ministro , a policia fartou-se de malhar em manifestantes. O caso da Marinha Grande, na Pereira Roldão, a célebre manif dos secos e molhados em que foram colocados policias a bater em policias no Terreiro do Paço, O célebre buzinão na ponte onde um polícia disparou para o ar e atingiu um rapaz que por acaso andava a "voar" naquela ocasião e acabou por ficar numa cadeira de rodas para o resto da vida. Poderia relatar tantos outros casos.
Jofer

contradicoes disse...

Mas ele diz malhar na esquerda
porque na direita ele milita
e o Bloco que sempre rejeita
esta maioria que não fica