quinta-feira, outubro 22, 2009

O homem dos recordes!!!

Este país não tem mesmo solução. Pelo menos enquanto tiver José Sócrates como Primeiro-Ministro. Desde que Cavaco Silva deixou a liderança do Governo, em 1995, que Portugal se afasta das médias europeias de desenvolvimento. Nos seis anos de Governo guterrista foi um esbanjar de recursos, depois Durão e Sócrates mal tiveram tempo de arrumar a casa e veio Sócrates acabar o que Guterres tinha começado a destruir. Ou seja, nos últimos catorze anos tivemos onze anos de governo socialista com os resultados que se conhecem:
- o défice orçamental aproxima-se dos 9% do PIB;
- o desemprego já atingiu valores máximos a rondar os 9%;
- a dívida pública é enorme e atinge máximos históricos;
- o crédito mal parado não cessa de aumentar.
Sócrates é, sem dúvida, o homem dos piores recordes que um país pode ter. Ele conseguiu-o. Parabéns aos que, ainda assim, evidenciando uma ignorância atroz, votaram no homem para Primeiro-Ministro. Querem mesmo o país na "banca rota". Pode ser que o consigam, mas não à minha custa...

21 comentários:

daniel tecelao disse...

Você é um descarado petulante,alem de faccioso e intolerante.
É na verdade uma pessoa que convive mal com a democracia.
Não tem pejo em apelidar de ignorantes os que maioritariamente votaram no PS.
Porventura julga-se de uma casta superior,só porque tem uma licenciatura(?) e é professor de geografia.
Penso que você é um erro de casting para professor,com a sua estrutura mental,seria melhor gestor de supermercado.
Grandes exemplos de democracia você deve dar aos seus alunos.
Depois não querem ser avaliados,claro!
Deveriam ser sujeitos a testes psicotécnicos para limparmos de vez com uma praga de falsos professores.
O insucesso escolar cairia a pique!!!

Anónimo disse...

Ao sôr daniel tecelão:

- As opiniôes, cada um tem as suas, chama-se a isso liberdade de expressão, quando não concordamos, pelo menos não ofendemos, não aceitar isto é no mínimo ser prepotente e ignorante;

- Ter uma licenciatura é algo superior sim senhor, quem as tem gastou tempo, dinheiro, esforço,... o que não fez a maioria (vá-se lá saber por que razão!);

- Ser professor é a mais nobre profissão do mundo, veja só os maus professores que teve que até sabe ler, escrever e, talvez, contar... pelos vistos só não sabe pensar! Que professores excelentes, ensinar todas estas coisas a um acéfalo como o senhor!;

- Ao erro de casting referido chama-se 'numerus clausus', que os sucessivos governos têm vindo a 'encolher', não terá o senhor também um curso qualquer, desses das novas oportunidades? Qualquer dia até o meu cão será licenciado com este enorme grau de exigência!!!;

- queremos ser avaliados sim senhor, apenas não assim! Se aqueles tipos lá da 5 de Outubro pretendessem uma coisa séria teriam operacionalizado o sistema de avaliação que já existia (e com sanções mais drásticas - informe-se), baseado em inspectores externos à escola onde os professores trabalham e outros indicadores, mas eles apenas pretendem poupar dinheiro e obter estatísticas que enalteçam a bosta que têm feito!;

- O insucesso escolar cairá a pique se deixar de ser 'obrigatório' desta forma merdosa, basta que para isso se baseie no mérito e na vontade de progredir, aqueles que não possuirem nenhuma destas qualidades eram convidados a sair 'pois não se adequam ao prefil desejado', que é como se faz no privado!!! Sim, o ensino público deveria ser igual ao privado, sendo que seria gratuito para aqueles que o merecem durante TODO o seu percurso académico. A educação é um direito inalienável mas nunca deveria ser encarada como uma obrigação!;

Por todos estes diálogos, já podres, em que se discute qual dos dois culpados do estado de tudo isto é o melhor, eu respondo apenas - nenhum dos dois!

Fonseca

daniel tecelao disse...

Caro Fonseca,pela treta aqui esparramada por si,acho que estamos perante um professor,que defende um ensino para dotados e ricos e outro para pobres e menos dotados.
Claro que os professores preferem turmas de alunos filhos de uma classe com alguma educação,dá-lhes menos trabalho.
E os alunos dos suburbios?
E os alunos de familias desestruturadas?
E os alunos sem familia?
Esses saem do ensino,não têm vocação,o seu futuro é lavar os carros dos profes.......
É um pensamento reaccionário e elitista.
O seu colega tem direito á liberdade de expressão,eu sou um acéfalo porque o contesto.
Tal como refere,tive durante a minha vida vários professores,e hoje sei muito bem destinguir um professor de vocação de um biscateiro.
Quanto a não saber pensar,desculpar-me-à mas,com a sua cabeça não o faço de certeza!!!

Anónimo disse...

Sôr Tecelão,

A 'treta aqui esparramada' é apenas a minha opinião.

Não, não defendo nada um ensino prar ricos e dotados, defendo apenas que o ensino não deveria ser obrigatório, mas antes, e como anteriormente referi, um direito inalienável (público e gratúito)para todo e qualquer cidadão português (desde o seu nascimento e por toda a sua vida), desde que demonstre força de vontade (não tem que ver com ser mais ou menos dotado) e/ou mérito (tanto o tem o rico como o pobre). Na minha opinião, reforço outra vez que é apenas uma opinião (não quero que pense pela minha cabeça mas que consiga apenas reflectir sobre o assunto)qualquer cidadão que revele uma destas duas característcas deveria poder frequentar o ensino de forma gratuita e sem limite de formação, isto é, desde o pré-escolar até ao mais elevado grau académico, sendo que eu estaria de pleno acordo que os NOSSOS IMPOSTOS, fossem utilizados para o ajudar!

É que, sabe, eu não nasci rico, tudo o que tenho foi por mim conseguido com o esforço do meu trabalho, na minha educação sempre me foi incutido este valor e revolta-me que os sucessivos governos, PS e PSD, cada vez mais baseiem a tão por eles falada justiça social no facilitismo!

Como vê, eu adoraria ser avaliado, de forma isenta por uma entidade exterior à escola, pois eu esforço-me! Ao contrário da maioria dos cidadãos' que vivem à custa dos nossos impostos!

Não considero o meu pensamento reaccionário, apenas estou farto desta 'justiça social' em que quem trabalha está sempre lixado!

Afonso

Anónimo disse...

Já agora observem este e-mail que me enviaram... vai aqui sem tirar nem por e é bastante elucidativo do pensamento de quem trabalhou a vida toda ou que ainda trabalha para sustentar gandins!

« Subject: ANEDOTA em que se transformou o nosso País - VOCÊS SÃO UNS REVOLTADOSSSSSSSSSS!!!lolololol! BIBA LA REBOLUCIONNN!!!
Date: Thu, 22 Oct 2009 12:58:08 +0000

São Pérolas em época de campanha eleitoral, vejam lá se abrem os olhos!
(Cá me quer parecer que este mail só começou a circular depois da dita campanha eleitoral!!!)

Se fosse mesmo anedota, seria bom para nos divertir. O problema é que é a dura realidade deste país medíocre.

ANEDOTA em que se transformou o nosso País:

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 euros depois de toda uma vida do trabalho.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco. O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais. O mesmo professor agarra o braço do dito aluno para se defender e é acusado de 'bater nos alunos'... leva com processo disciplinar!

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por fax e é engenheiro.

- Um jovem de 14 mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, têm de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

- Aos Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

-Numa farmácia pagas 0.50? por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

Obrigado Portugal. Estamos orgulhosos. »

Pensem bem no rumo que isto está a tomar... Um abraço

Afonso Miguel de Jesus Fonseca

Pedro disse...

O senhor Tecelão tem grandes dificuldades em aceitar opiniões diferentes das suas. O problema principal é mesmo a falta de argumentos sérios com que critica a opinião alheia...
Enfim, há que ter paciência e não desistir...

daniel tecelao disse...

Poderemos considerar que,chamar ignorante a quem votou Sócrates seja uma opinião,mas como argumento,é manco!!!

Anónimo disse...

Democracia meu caro, democracia!

E ainda bem que existem eleições, apesar de eu próprio contestar as 'preferências' de cada um...
Pois eu não votei nem num nem noutro, votei um pouco mais à direita do PS... PP!

É uma coisa bonita a liberdade de expressão, a democracia não é um sistema perfeito, mas ainda nos permite optar!

Viva a Democracia

Um abraço, Afonso

Pedro disse...

Sócrates prometeu e não cumpriu. Logo, votar no homem revela ignorância.
Não tivesse prometido...

Anónimo disse...

Ignorância, neste caso não, revela mesmo é burrice!
Mas enfim... cada um tem aquilo que merece

Anónimo disse...

"Este país, senhores, é um poço onde se cai, um cu de onde se não sai."

João César Monteiro

Anónimo disse...

Acho que quem quer levar o país à bancarrota são os srs professores que lutam para que, sejam apenas bons ou excelentes, cheguem todos ao máximo da carreira (ganhando com isso uns belos centos de contos)

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Escape Slow Downloads With NZB Files You Can Quickly Find High Quality Movies, Console Games, Music, Software and Download Them at Rapid Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Anónimo disse...

Aos que pensam que são os sôres professores quem quer levar o país à bancarrota (recebido via e-mail):

«QUALIDADE DE VIDA DO RENDIMENTO MINIMO
Qualidade de vida é receber 800 € mensais (ou mais) para não fazer
nada.
Qualidade de vida é levantar á hora que se quer porque os outros
trabalham para ele.
Qualidade de vida, é ter como única preocupação escolher a
pastelaria onde vai tomar o pequeno-almoço e fumar as suas
cigarradas, pagos com os impostos dos outros.
Qualidade de vida é ter uma casa paga pelos impostos dos outros,
cuja manutenção é paga pelos impostos dos outros, é não ter
preocupações com o condomínio, com o IMI, com SPREAD´S, com
taxas de juro, com declaração de IRS.
Qualidade de vida é ter tempo para levar os filhos á escola, é ter
tempo para ir buscar os filhos á escola, é poder (não significa
querer) ter todo o tempo do mundo para acarinhar, apoiar, educar e
estar na companhia dos seus filhos.
Qualidade de vida é não correr o risco de chegar a casa irritado,
porque o dia de trabalho não correu muito bem e por isso não ter a
paciência necessária para apoiar os filhos nos trabalhos da escola.
Qualidade de vida é não ter que pagar 250€ de mensalidade de
infantário, porque mais uma vez é pago pelos impostos dos outros.
Qualidade de vida, é ainda receber gratuitamente e pago com os
impostos dos que trabalham o computador Magalhães que de
seguida vai vender na feira de Custóias, é receber gratuitamente
todo o material didáctico necessário para o ano escolar dos seus
filhos, e ainda achar que é pouco.
Qualidade de vida é ter as ditas instituições de solidariedade social,
que se preocupam em angariar alimentos doados pelos que pagam
impostos, para lhos levar a casa, porque, qualidade de vida é
também nem se quer se dar ao trabalho de os ir buscar.
Qualidade de vida é não ter preocupação nenhuma excepto, saber o
dia em que chega o carteiro com o cheque do rendimento mínimo.
Qualidade de vida é poder sentar no sofá sempre que lhe apetece e
dizer “ TRABALHAI OTÁRIOS QUE EU PRECISO DE SER SUSTENTADO”.
Qualidade de vida é não ter despesas quase nenhumas, e por isso
ter mais dinheiro disponível durante o mês, do que os tais OTÀRIOS
que trabalham para ele.
Qualidade de vida é ainda ter tempo disponível para GAMAR uns
auto-rádios, GAMAR uns carritos e ALIVIAR umas residências desses
OTÀRIOS que estão ocupados a trabalhar OU ASSALTAR uma
ourivesaria.
Qualidade de vida é ter tudo isto, e ainda ter uma CAMBADA DE
HIPÓCRITAS a defende-lo todos os dias nos tribunais, na televisão,
nos jornais.
Isto sim, isto é qualidade de vida.
Ass: UM OTÁRIO»

Anónimo disse...

Aos que pensam que são os sôres professores quem quer levar o país à bancarrota (recebido via e-mail):

«AQUI VÃO 4 VERGONHAS NACIONAIS...VAMOS ACABAR COM ESTA «FILHA DA PUTICE»...ESTAO A CHAMAR-NOS OTÁRIOS!!!!!!...

GRANDES VERDADES, SE NINGUEM PENSAR EM FAZER NADA, DAQUI A POUCO SOMOS UNS MEROS FIGURANTES NAS MÃOS DESTES BADOLAS DA MERDA QUE ANDAM A GOVERNAR, PERDÃO, A SE GOVERNAR DO NOSSO DINHEIRO QUE É DE TODOS NÓS...
é urgente um novo 25 de Abril... há que mobilizar as pessoas...

leiam e divulguem estas poucas vergonhas...

VEJAM ESTAS VERGONHAS SOBRE FIGURAS PUBLICAS NACIONAIS!!! É O PAIS QUE TEMOS!!!

Marques Mendes - Novo Pensionista !

Aos 50 anos de idade e com 20 anos de descontos como Deputado, Marques Mendes acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 2.905 euros mensais. Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.

Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...'

ass: UM OTÁRIO

Anónimo disse...

Oh camarada Odete! Então???
para a camarada Odete Santos :
Vamos lá juntar as nossas fortunas e seguidamente dividimos por dois, que eu passo a ser do PC....
Odete Santos é milionária...... Mas é contra o capitalismo...
TAMBÉM EU QUERO SER COMUNISTA !!!
Pasmem!
Declaração de rendimentos da camarada Odete Santos

Declaração de 2005
Deputada e Presidente da Assembleia Municipal de Setúbal
Trabalho dependente - 48.699,48€
Trabalho Independente - 6.860,19€
Rendimentos prediais - 1.369,38€

Património Imobiliário
- 1 prédio urbano em Setúbal,
- 1 fracção em Setúbal,
- 3 prédios rústicos na Guarda,
- 22 prédios rústico na Guarda
- Automóveis - 1 ligeiro Lancia.
- Contas Bancárias :
Certificados de aforro do Inst.Gestão Financeira no valor=2.400.000 €
Mais 5 certificados de aforro no valor de:
300 mil €
621 mil €
400 mil €
1.613.000 €
391 mil €

SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ ???
ASSIM, SIM... VALE A PENA
EU TAMBÉM QUERO SER COMUNISTA !!!

Paulo Teixeira Pinto - "O Rapazinho" até é prendado....só posso concluir que.....já não há profissionais de Medicina, como antigamente (jb)

Inapto por Junta Médica

Pobrezinho, não sei como ele vai sobreviver até ao final do mês!

O PAÍS INTEIRO PRECISA DE SABER......
Com 46 anos... Inapto por Junta Médica... Hein!... Diz-se ainda que com reforma de 35000 € mensais... O nosso problema continua a ser a distribuição de riqueza...
O problema não está nos funcionários públicos... O tempo o dirá...
Afinal foram só 9732 milhões

As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas.
Ontem mesmo, em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto indica que passou 'à situação de reforma em função de relatório de junta médica'.
Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.
Teixeira Pinto nega ter recebido 1o milhões de euros de 'indemnização pela rescisão do contrato' com o BCP, garantindo que apenas recebeu a 'remuneração total referente ao exercício de 2007':9.732 milhões de euros em 'compensações' e 'remunerações variáveis'. Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro.
...mas o Governo não sabe disto ?
Façam andar até isto chegar a alguém decente...

VERGONHA - se fosse eu a dever já tinha ido "engavetado"...

Isto é só a ponta do iceberg...
Quem cala consente!

Ass: UM OTÁRIO

Anónimo disse...

Grandes figurões...e grupo de "Otários" silenciosos - IMPORTANTE DIVULGAR
NÃO HÁ PALAVRAS...!!!! Vamos "acompanhar" a GRECIA?
Numa pequena notícia do Expresso,foi noticiado que prescreveu uma
dívida de 700.000,00 Euros , de IRS de António Carrapatoso, figura de proa da Telecel/Vodafone.
Porque razão prescreveu esta dívida? Porque razão não se procedeu à cobrança coerciva, dado que o contribuinte em causa não tem, nem nunca teve, paradeiro desconhecido? Aliás, António Carrapatoso nunca deixou de aparecer, com alguma frequência, nos écrans da televisão para entrevistas e comentários, onde sempre defendeu as virtudes do "sistema" em que vivemos e que nos é imposto (pudera!!!!).
Esta dívida não pode prescrever porque se trata de dinheiro devido ao Estado, ou seja a TODOS NÓS.
No dia 14 de Janeiro de 2005, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, durante um Encontro dos Correios de Portugal, os CTT pagaram19.000,00 euros a Luís Felipe Scolari por uma palestra de 45 minutos, que teve como tema algo do tipo «Como fortalecer o espírito de grupo». A decoração custou mais de 430.000,00 euros e havia dois carros de luxo. A despesa efectivamente, com a decoração do gabinete do presidente do Conselho da Administração dos CTT, Carlos Horta e Costa, bem como a sua sala de visitas e ainda das salas de visitas e refeições custou 430.691,00 euros. Carlos Horta e Costa teve à sua disposição, um Jaguar S Type (a renda para o adquirir custou cerca de 50.758,00 euros) e um Mercedes Benz S320CDI comprado por 84.000,00 euros). Assim, o Relatório da Inspecção Geral das Obras Públicas conclui haver «indícios de má gestão» e «falta de contenção de uma empresa que gere dinheiros públicos», pelo anterior Conselho de Administração que liderou os CTT.

Ass: UM OTÁRIO

Anónimo disse...

Vítor Constâncio governador do Banco de Portugal ganha 272.628,00€ por ano, ou seja quase 18.200 contos MENSAIS, 14 meses/ano.
Outros ordenados chorudos do Banco de Portugal :
O Vice-governador, António Pereira Marta - 244.174,00 €/ano
O Vice-governador, José Martins de Matos - 237.198,00 €/ano
José Silveira Godinho - 273.700,00 €/ano
Vítor Rodrigues Pessoa - 276.983,00 €/ano
Manuel Ramos Sebastião - 227.233 €/ano

O Vice-governador, António Pereira Marta até acumula com o seu salário
com a sua pensão como reformado ... do Banco de Portugal.
Aliás, o Vítor Rodrigues Pessoa, também tem uma reforma adicional de
39.101,00 €/ano Total 316.084 €/ano
e o José Silveira Godinho também acumula com uma pensão do BP, mais
139.550,00 €/ano Total 413.250,00 €/ano
Campos e Cunha, ex-ministro das Finanças recebeu durante os dois meses
em que esteve no Executivo 4.600,00 euros mensais de ordenado e uma
reforma de 8.000,00 euros do Banco de Portugal.
Mira Amaral saiu da Caixa Geral de Depósitos (CGD) com uma reforma de
gestor 18.000,00 euros. Na altura acumulava uma pensão de 1,8 mil
euros, como deputado e 16.000,00 euros como líder executivo da CGD.
O que me choca não é o valor da reforma. É o facto de Mira Amaral
poder auferir desta reforma (paga pelos contribuintes) ao fim de
apenas um ano e nove meses!!!!!!
Esta situação é profundamente escandalosa e tem repercussões que
afectam a própria credibilidade do regime democrático.
Esta forma aparentemente ligeira como é gasto o dinheiro dos
contribuintes é grave pelo acto em si e pelo seu impacto na
legitimidade do Estado para impor novas formas de captar receita.
LEMBRAM-SE O QUE O POVO PORTUGUÊS FEZ EM RELAÇÃO A TIMOR?????? E AGORA
QUE FAZEMOS POR NÓS??????? NADA!!!!!!!!


LEMBRAM-SE O QUE O POVO PORTUGUÊS FAZ QUANDO A SELECÇÃO JOGA?????

SE NOS MOBILIZAMOS POR DETERMINADAS CAUSAS, PORQUE NÃO POR NÓS
PRÓPRIOS? BANDEIRAS NAS JANELAS, COMO FIZEMOS COM A SELECÇÃO

PORTUGUESA, MAS EM VEZ DA BANDEIRA PORTUGUESA, BANDEIRAS NEGRAS E
ESCREVER NELAS AS PALAVRAS DE ZECA AFONSO "ELES COMEM TUDO E NÃO
DEIXAM NADA"

Pelo menos divulga este documento, ou faremos parte de um grupo de
"Otários" silenciosos.
Depois de apresentar este texto só posso dizer que tenho vergonha de
ser português em Portugal.
Gostava de viver numa verdadeira Democracia!
Todos com o mesmo sistema de saúde;
Todos a pagarem impostos;
Todos a terem reformas merecidas e justas;
Todos com o mesmo sistema de Justiça
e não um para os ricos (intocáveis) e outro para os pobres.

Peço a quem ler esta mensagem que a divulgue !! mas não fiquem por
aqui, estes a quem nos referimos ainda gozam c/ estas divulgações, há
que tomar medidas rapidamente ou temos todos sangue de barata? É a n/
sobrevivência que está em jogo!!!!!!!Deixem-se de "futebóis", isso não
nos dá o pão»

Ass: UM OTÁRIO

Anónimo disse...

VOLTA SALAZAR



VIVA SALAZAR

Anónimo disse...

VOLTA SALAZAR



VIVA SALAZAR

Anónimo disse...

[url=http://www.23planet.com]online casino[/url], also known as accepted casinos or Internet casinos, are online versions of prominent ("buddy and mortar") casinos. Online casinos legalization gamblers to assess as element in and wager on casino games assiduously the Internet.
Online casinos superficially forth odds and payback percentages that are comparable to land-based casinos. Some online casinos have higher payback percentages in the servicing of m‚echelon gismo games, and some let something be known payout joke audits on their websites. Assuming that the online casino is using an correctly programmed unsystematically breed generator, eatables games like blackjack coveted an established congress edge. The payout collaborative in liking to of these games are established gone and forgotten the rules of the game.
Multifarious online casinos sublease or discern their software from companies like Microgaming, Realtime Gaming, Playtech, Supranational Contrivance Technology and CryptoLogic Inc.