quinta-feira, junho 02, 2011

Chegou a hora da verdade!!!

Depois de nos últimos 16 anos termos sido (des)governados pela incompetência socialista ao longo de mais 12 anos, chegou a hora de mostrar o cartão vermelho a Sócrates e esperar que o PS saiba fazer a limpeza no partido da mão fechada.
Passos Coelho merece vencer as eleições pela forma como nunca fugiu a qualquer pergunta ao longo desta campanha e se esforçou por esclarecer os portugueses sobre o que nos espera. Os próximos anos serão de muito rigor e esforço, fruto da incompetência socialista. Por isso, há que ter gente competente à frente do Governo.
Votar PSD constitui um autêntico dever cívico, por forma a libertar Portugal da mentira e falta de vergonha que tomou conta do país nos últimos anos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro
Estou perfeitamente de acordo!
O Eng. Sócrates pôs o nosso país neste pântano.
Finalmente os portugueses querem a mudança.
O Dr. Passos Coelho vai ter muito que fazer nesta situação em que o País se encontra. Quero acreditar com todas as dificuldades que vai conseguir.
Maria

daniel tecelao disse...

A esperança está em que Coelho rasgue a avaliação dos professores,veremos.
O resto é treta,toda a gente sabe que Coelho não tem perfil nem para tomar conta de uma junta de freguesia!!!

Anónimo disse...

Oh Sr. Tecelão, como é que o Sr. pode falar assim?...
O Sócrates só nos deu presentes envenenados!...
O Passos Coelho ainda não esteve no Governo. Não queira fazer avaliações antecipadas. Eu quero acreditar que este homem nos vai ajudar.
Júlia

Anónimo disse...

Amanhã vai ser um dia decisivo para todos nós portugueses... que desejamos um país onde a verdade e a honestidade seja um dos pilares para um Portugal Melhor.
Acredito na Mudança!!!
Conceição

Anónimo disse...

Sr. Tecelão, o Passos Coelho é aquilo a que se chama um "iluste desconhecido", neste momento estou a pôr nele uma enorme esperança!

Ainda bem que isto mudou, vamos lá a ver...

daniel tecelao disse...

Coelho é um ilustre desconhecido,e até pode estar cheio de boa vontade,o pior é que está metido num saco de gatos,que é o PPD!!!