quarta-feira, junho 29, 2011

A nova equipa do Ministério da Educação

5 comentários:

daniel tecelao disse...

Então os professores estão agora mais contentes?

daniel tecelao disse...

Se Nuno Crato acabou por se revelar o melhor executor da política que tanto abominou o sindicalista Mário Nogueira acaba derrotado, depois de se calar e mesmo apoiar medidas que dantes contestou, aceitando implicitamente o despedimento de professores contratados a prazo, acaba isolado numa luta que vai morrer porque os professores estabelecidos não estão muito preocupados com os contratados e porque deixou de existir um Sócrates que animava as hostes da esquerda conservadora. Com o fim da luta contra Sócrates a esquerda conservadora liderada pro Mário Nogueira vai deixar cair a luta contra a avaliação.

Os grandes lutadores pela escola pública agora aceitam a avaliação, a interrupção dos investimentos nas escolas, turmas cheias e o despedimento administrativo de milhares de professores.

Pedro disse...

Caro Tecelão, os cortes na Educação, na Saúde e na Segurança Social estão no memorando da troika. Não são novidade!!!
Se alguém se quiser queixar da actual situação do país, tem que pedir responsabilidades a Guterres e a Sócrates, os verdadeiros coveiros do nosso país.
Ao nível da Educação, Nuno Crato fez o trabalho de casa: negociou a ADD no sítio próprio e não nas televisões, lançou o ano lectivo de forma pacificada, soube explicar a diminuição do número de colocações de professores, enfim, conseguiu cumprir as suas funções. Pelo menos para já.
Agora seguem-se muitas outras medidas e cá estaremos para as comentar...

daniel tecelao disse...

A sua opinião sobre as verdadeiras causas da situação do país,não são isentas nem sérias.
Basta atendermos aos bodes expiatórios que escolhe.
Desonestidade intelectual disfarçada de entendido!!!

Anónimo disse...

Boa senhor Tecelão!

Parece que a conversa por estes lados mudou aquando da mudança de governo!!!!!!!

Coincidência?

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA