sexta-feira, setembro 28, 2007

Bem-vindo sejas...

Cheguei há poucos minutos da maternidade, depois de ter assistido ao nascimento do meu segundo filho, o pequeno Pedro Miguel. Os últimos dois meses de gravidez da Salete foram complicados e as preocupações aumentaram há medida que se aproximou o dia do parto. Felizmente, o parto decorreu de forma perfeita (não durou mais de cinco minutos) e o Pedro nasceu sorridente e bem disposto. A mãe portou-se muito bem, não tendo havido necessidade de recorrer a cesariana, à epidural ou a forcepcs. Aqui deixo uma foto do herói Pedro com poucos minutos de vida fora do ventre da mãe... Bem-haja!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido coincidência? Hoje resolvi dar uma volta pelos blogs que costumava visitar. Entrei no teu e logo se me deparou essa feliz notícia do nascimento do Pedro Miguel. A outra tua filha é a Diana, não é? Acho que não troquei o nome... Muitos parabéns aos Pais. Mil feliciades para o bébé. Precisamos de muitas crianças em Portugal.

Nan disse...

Parabéns! Belo moço, sim senhor! Tudo de bom para ele e para os pais.

Anónimo disse...

Pedro
És um Pai babado! O teu filhote é muito bonito.
Felicidades para toda a família!

Espero ver-te no dia 10.Para mais um dia de glória!

Beijinhos.

Isabe Abreu

Quintanilha disse...

Parabéns aos pais e muitas felicidades ao pequeno rebento.

Marcia disse...

Parabéns!!! O Pedro é lindo!!!

Fractal disse...

PARABÈNS!!!!

Vês como correu tudo bem?

Beijocas.

Anónimo disse...

Ola Pedro
Vim aqui e vi o Pedrinho, já o vi pessoalmente é um amorzinho.
Espero que continue tudo bem com ele, tal como com os pais e a Dianinha que também está muito engraçada. Beijos grandes para os quatro da Maria

AnaCristina disse...

É um prazer ter "visto nascer" os teus filhotes... Parabéns aos papas... Um abraço cheio de saudades à Diana e à Patricia.