Ainda hoje tinha escrito um apontamento sobre a boa notícia que o PSD recebeu do seu "aliado" PP e parece que as novidades não se ficam por aqui. Pelas últimas informações aventadas pela comunicação social, Durão Barroso prepara-se para ser o novo Presidente da Comissão Europeia, o que, a ser verdade, é de um prestígio enorme para o PSD e para Portugal.
Se esta reviravolta inesperada é de enorme significado para o interesse nacional, já a solução governativa pode parecer, aos olhos de muitos, justificativa da realização de eleições antecipadas. Sou contrário a tal opção, pois a estabilidade governativa deve superar a ânsia de alguns em quererem ser levados pelo descontentamento manifestado nas recentes eleições europeias.
Não valerá a pena virem com a lembrança do caso Guterres, pois as situações em nada se assemelham. Este acontecimento concerteza irá trazer mais-valias a Portugal e a ida de Durão para a Comissão Europeia trará um novo fôlego ao prestígio de Portugal e da própria UE.
Santana Lopes parece ser a escolha mais consensual no PSD e na coligação. Sampaio, certamente, irá ser coerente com as suas ideias de estabilidade governativa e do que é, neste momento, o melhor para os interesses políticos de Portugal.
1 comentário:
Best regards from NY! Peugeot 406 sv Mcafee virus scan gratis Cameras digital canon Side effects of concerta 18mg er tab restoring nicad battery Francise sports webquest homemade wedding invitations Direct current circuit breakers No phone line alarm systems Aid battery buy hearing http://www.license-plate-frames.info/willowgrovedentalinsurance.html Background on buspar Peugeot t16 lowest priced ice makers Zvue portable mp3 mp4 video player Capture image from digital usb camera emergency lighting battery uv water filters http://www.miele-vacuum-cleaner-9.info/Voip-ip.html
Enviar um comentário