quarta-feira, agosto 13, 2003

Que se passa com as mulheres portuguesas?

Um dia destes tomava uma imperial com um amigo meu numa esplanada de Viseu, quando começámos a reparar que muitas das moças que passavam à nossa frente eram um tanto quanto obesas! Falámos sobre o assunto e ficámos uns dez minutos a observar as jovens que passavam por nós. Digo-vos que talvez metade delas eram, de facto, bastante gordinhas, o que me leva a concluir que, nos últimos tempos as mulheres portuguesas andam numa de "engorda"!
Parece que a obesidade anda a apoderar-se das mulheres portuguesas, certamente por desleixo de muitas delas. Claro que ainda há uma boa percentagem de mulheres bem apresentáveis, que fazem arregalar os olhos do bom macho português! Mas, no Verão é quando ressaltam mais à vista as gordinhas de Portugal, com as suas roupas justas a fazerem sobressair as suas grandes doses de "banha".
Por isso, aqui deixo um conselho a essas mulheres desleixadas que preferem dar razão aos vendedores de chocolates, gelados e hamburgueres: façam uma dietazinha para que ao menos Portugal fique bem visto em termos de qualidade feminina...

Sem comentários: